Cliente Oculto

Medindo a Qualidade do Atendimento

O serviço de “Cliente Oculto” ou “Cliente Misterioso” é uma poderosa ferramenta de pesquisa de mercado que visa medir a qualidade do atendimento de pessoas, áreas ou empresas e, desta forma, busca atingir o máximo de informações específicas e estratégicas sobre produtos e serviços.

GrupoSITI avalia as necessidades do cliente a ser analisado, seus objetivos, propósitos, características típicas, público-alvo, entre outras características fundamentais e necessárias para a empresa.

Como Funciona?

projeto de ação

Após avaliar o ramo de atividade e aferido suas necessidades, iniciamos o projeto visando a precisão e dados das informações. O trabalho é desenvolvido através da elaboração de questionários, mapeamento das unidades a serem avaliadas, e outras ferramentas de avaliação. Com base nestas informações, um projeto de ação é elaborado com base na aprovação do cliente em questão.

Ação & Resultados

AÇÃO

Após a elaboração, o projeto de Ação pronto é colocado em prática, sendo gerenciado e controlado do início ao seu término, com o intuito de obter a máxima eficiência dos dados coletados.

RESULTADOS

Após os dados serem compilados e interpretados, desenvolvemos um relatório no qual é apresentado um demonstrativo dos resultados observados durante todo o processo de atendimento.

você tem interesse neste serviço?

Nosso serviço de Cliente Oculto auxilia a empresa a obter dados e informações fundamentais e estratégicas para o negócio.